No FM, na Web e no Android | (84) 3637-0030 | contato@radiobarretoweb.com | pedidos@radiobarretoweb.com

menu x
menu x

NOTÍCIAS

Estádio do ABC amanhece pichado em protesto contra dirigentes

O mau momento que vive o ABC dentro de campo parece ter acabado com a paciência dos torcedores. Não bastassem as manifestações de desagrado nas redes sociais, que são colocadas sempre que um novo resultado ruim surge, os protestos foram parar nas paredes do estádio Frasqueirão na manhã desta terça-feira, 21.

Imagens compartilhadas pelas mídias sociais nas primeiras horas do dia mostraram pelo menos quatro ambientes pichados pelos torcedores. As frases diziam “acabou a paz”, “respeita o torcedor”, “diretoria omissa”, “+ terror, – amor”, e a principal delas: “Fora Salton”, uma exigência pela saída do executivo de futebol do clube, Giscard Salton.

O ABC vive fase ruim desde que venceu o primeiro turno do Estadual deste ano. De lá pra cá, o time colecionou fracassos na temporada: perdeu o segundo turno, perdeu a final geral para o rival América, foi eliminado na primeira fase da Copa do Nordeste, e saiu da Copa do Brasil após ser goleado pelo Santa Cruz-PE por 3 a 0, na 3ª fase.

Na Série C, única competição que disputa atualmente, o Alvinegro faz campanha irregular. Em quatro jogos, venceu um, empatou outro e foi derrotado duas vezes, sendo a mais recente dentro de casa, no último domingo, quando foi superado pelo Botafogo-PB no estádio Frasqueirão pelo placar de 2 a 1.

PUBLICIDADE

shares